BLOG DO COLPANI

Imprimir

     A Prefeitura de Curitiba vai implantar cinco novas feiras na região Norte de Curitiba abrirá um novo Sacolão da Família no bairro Santa Cândida. Para atender à demanda, estará aberta até o dia 23 de fevereiro a licitação para a ocupação de 37 espaços. 

     Os espaços serão concedidos para vender frios, pescados, pães, bolachas, pastéis, outros alimentos prontos, frutas e verduras.   

     As novas feiras integram o Programa Nossa Feira. O principal diferencial dessa modalidade de feira é a comercialização de 35 itens de época, entre frutas e verduras, a R$ 1,59 o quilo. No ano passado, foram abertas cinco feiras nessa modalidade e com a abertura dessas cinco novas feiras, completam os dez pontos do “Nossa Feira” incluído no plano de governo da atual gestão.

     O novo Sacolão da Família será instalado no Terminal Santa Cândida. A previsão é a de que esses novos equipamentos de Abastecimento entrarão em funcionamento durante a programação de aniversário de Curitiba, em março.

     Para obter o edital e saber qual a documentação necessária acesse o site www.curitiba.pr.gov.br e ou no endereço http://consultalicitacao.curitiba.pr.gov.br:9090/ConsultaLicitacoes.  Mais informações pelos telefones (41) 3350-3823 e 3847.

Confira onde serão instaladas as novas feiras:

Capão da Imbuia
Segundas-feiras, das 17h às 21h, Rua Dra. Juracy Riquelme entre a Rua Frederico Stadler Junior e Rua Clávio Molinari.

Centenário – Conjunto Mercúrio
Terças-feiras, das 17h às 21h, Av. Jornalista Aderbal Gaertner Stresser entre a Rua Eduardo Engelhardt e Rua Deputado Acyr José. 

Bairro Alto
Quartas-feiras, das 17h às 21, Rua Epaminondas Santos entre a Rua Rio Iriri e Rua Rio Xingu.

Pilarzinho
Quintas-feiras, das 17h às 21h, Rua José Morais, entre a Rua Amauri Lange Silvério e Rua Saturnino Arruda dos Santos.

Uberaba
Sextas-feiras, das 17h às 21h, Rua Soldado Vicente Pereira Miranda entre a Rua Deputado Tenório Cavalcanti e Rua Francisco Licnerski.

 

Fonte:www.curitiba.pr.gov.br